sábado, 9 de maio de 2009

vamos la´mais um dia ...


glitter-graphics.com

Olá queridas , demorei um pouco para postar por que estou na correria aqui trabalhando né ...
Bom a todas que me desejaram um feliz dias das mães .. muito obrigada de coração fiquei até emocionada , por que se ainda não for o momento ,eu sei que chegara ,mas msm assim eu sei que aqui dentro de mim já existe uma mãe ... e a todas tbm quero desejar um lindo dia das mães .. umas já é mamae e outras vão ser concerteza ...
então feliz dias das mãe .. a vocês minhas queridas ...
bom agora vamos para mais um capitolo rsrsrrs
ontem na parte da tarde , senti muita dor de cabeça ,e as colicas continuam , hora um pouco fraca ,hora forte , e depois passa .. estou com queimação aff que horrivel ,meios seios da cada choque que eu me susto ...
Gente eu amo de paixão chocolate ,mas não estou conseguindo comer como antes ,agora no almoço , quando coloquei a primeira garfada na pouca me deu um nojo .. horrivel do caldo do feijão eka eu só não joguei fora , por que estava comendo na casa da minha sogra , mas msm assim eu comi ,mas tudo que eu como depois da um sensação horrivel ,como seu tivesse comido um boi,e sempre depois que como alguma coisa ,meus seios começam a doer , sem contar como eu estou inrritada ,ontem aconteceu umas coisas aqui em casa , que a minha vontade era de socar a cara de alguem , literalmente , eu estou irrita ao extremo ,uma raiva esterica?vontade de quebrar tudo que vem pela frente ,ontem me aonteceu uma que nunca tinah acontecido ,eu faço bolo a 10 anos ,e ontem pela primeira vez eu fiz um bolo sem açucar acretida nisso .. nossa erei a massa por causa do nervoso .. olha para fala verdade eu nem sei como é que eu fiz os outro ,de tão fora de mim que eu estava de nervoso .. mas graças a Deus fui , me acalmando chorei um pouco , dai aliviou , e hj estou como se nada tivesse acontecido .. mas foi muito estranho a dimensão daquele sentimento ...
bom meninas é isso se eu nao esqueci de nada depois eu volto postar ..
beijinhos e fiquem com Deus ...
Aline com carinho ....

3 comentários:

  1. Ah miga... não vejo a hora de já te vê por aqui com um barrigão!!! espero que realmente já tenha um bebezinho aí dentro do teu forninho. Aproveito para te desejar um mega, super, hiper dia das mães!!!! Vamos ter fé que os treinos deram resultado, afinal os sintonas já estão aparecendo não é mesmo??? Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hum amiga....eu acho realmente que tem um belo Bbzinho aí...Uhuuuuuuuuu
    vem logo Positivão!!!!!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga que meu marido ñ nos ouça... mas acho que se estivessmos juntas iam internar a gente ... rsrsrsrs...
    Tô assim tambem, esquecendo as coisas, com vontade de chorar e vontade jogar td janela a baixo, outro dia tava irritada até com a comida q caia do garfo.. rsrsrs
    Colica vai , vem e os seio que queimam... o estomago e raiva da comida, comi pizza sabado e me deu uma raiva da borda ... kkkkkkkkkkk
    bjos flor e ñ se sinta louca só... tambem sou mais uma louca ... bjs

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss