sábado, 30 de maio de 2009

Ola Meninas...


Ola queridas tenho trabalhado muito , por isso estou um pouco ausente , mas todas vcs moram aki no meu coração ,
bom estou aki para desejar a todas um otimo e feliz,final de semana a todas a proveite bastante..
Bom estou muito feliz , por uma grande amiga minha lá do e-family, ta gravidinhaaaaaaa e ela ganhou esse presente no dia no niver dela .. nossa que emoção não .. eu estou muito feliz , por ela , pois é uma pessoa super amiga e sempre pronta para nos ajudar e apoiar quando precisamos .. e por isso estou colcoando esse post aki no meu bloguinho hj para desejar a ela muitas , e muitas felicidades e que Deus abençõe a gestação dela ..

beijosssssss e fiquem com Deus ..

6 comentários:

  1. Oi minha linda! Obrigada pela visita e pela torcida!!! Minha monstra era p vir hj mais ate agora nem sintomas dela eu tenho e minha TB hj subiu 37.2°. Sera q eu consegui com apenas 1 treino no periodo fertil? Mais q bom apareceu! Bjins+++++!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline. Nossa o seu comentário me surpreendeu, pois realmente somos muito parecidas! Só nós que passamos por isso sabemos como é difícil essa situação, mas acho que vou usar o meu blog como remédio para melhorar minha auto-estima. Ao mesmo tempo não gosto de expor meus defeitos, vamos ver se eu consigo!

    Beijos e tenha uma ótima semana :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga como vc está ? sumiu que houve ?
    sinto sua falta ..... bjs

    ResponderExcluir
  4. oi amiga como vc tá ?
    sumiu ... sintosua falta...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Vc também mora em nossos corações!!!! Que bom que sua amiga foi agraciada por papai do céu com este presentinho tão especial!!!! É sinal que a lista de espera está diminuindo e que nossa vez de ser atentida tá bem mais perto. Rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrs... Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  6. E tem como ñ me emocionar ? Tem como ñ deixar uma lágrima rolar ? Se até o sambinha que eu amo vc colocou na msg , sou a propria escrava Isaura .... rsrsrs amo sambaaaaaaa....
    Sempre usando as palavras perfeitas..... muito obrigado, sem palavras para te agradecer !!
    Vc some mas quando vem, é pra arrebentar né ?
    Adoro vc de coração, e quanto aos meu bacuris , tenho certeza que ja sou mãe, sonho com eles todas as noites !!! Já os aguardo !!
    bjsss fica com Deus

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss