terça-feira, 12 de maio de 2009

Olá meninassssss...

Glitter Photos
[Glitterfy.com - *Glitter Photos*]


Boa noite queridas do meu core ...
bom estou meia sumidinha por que ,vou viajar na quinta e estou correndo , com as coisas.. é carro para revisar ,estou vendo se consigo instalar o sem parar , para não perder tempo em parar em pedagio e tal ... vou viajar na sexta de madrugada , vou para janauba , norte de minas quase chegando na bahia , tem uma irmãnzinha da minha igreja que vai casar , e vamos para lá , para compartilhar dess benção que Deus esta proporcionando para ela .. estou muito feliz por ela , por que é uma moça muito amavel ,e muito temente a Deus ... ela merece tudo o que Deus esta fazendo em sua vida ...
bom agora vamos falar sobre a monstra ... aiaiia graças a Deus ela não apareceu , minha tb esta otima e anoite ela esta em 37,5 bom a noite não se mede , mas em comparação de quando eu sabia que eu não estava gravida .. ela ficava em 36,9 e 37 a noite .. e agora esta 37,5 ai Deus ajuda eu ?
domingo a noite comecei com uma colica insuportavel , nossa fiquei com medo da monstrenga, dai ja fico irritada , na sengunda não senti nada de dia , a noite começou a colica novamente mas fraca e logo passou hj até agora não senti nada ..
meus seios continuam dando choque com ferruada agora , nossa tem hora que doi ..
estou com dor no dente que fiz canal . e com umas dorzinha de ouvido de vez enquando ,estou com dor lombar parece que vai quebrar , ontem me desentendi com minha sogra aff , primeira vez que eu respondi para ela em quase 8 anos , mas sabe quando vc vê ja saiu , e minha vontade era de matar um .. nossa eu ja estou ficando com medo dessas reaçoes .. depois eu não queria ver a cara dela .. minha irmã disse que se eu estiver gravida , e se ela ficar me irritando eu posso ficar com raiva dela a gravidez inteira ...nossa vou orar para Deus não permiti que isso aconteça . seria horrivel ja que moramos no msm terreno ...
bom aos sintomas , estou com muitaaaaaaaaaa sede fora do normal sinto a boca seca , toda hora , e como estou bebendo mais liquido estou indo mais ao banheiro e até de madrugada estou levantando ,estou tb com um muco tipo clara de ovo ,e super humida ..
senti nojo de bolo musse de chocolate pode ? e amei uma comida que eu tinha nojo rsrsrsr se tudo isso for da minha cabeça preciso rever meus conceitos e fazer uma terapia ... kkkkkkkkkkkk mais é isso ai vida de treinante são tantas emoçõesssssss .,..
beijossssss queridas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um recadinho .. beijossss