terça-feira, 5 de maio de 2009

Olá .. Meninas uma Linda semana para vcs...


Olá queridas do meu coração ... primeiramente quero agradecer a todas que me deram , apoio e com muito carinho escreveram mensagens de carinho , fé e esperança .... e pelas orações tbm ..

Graças a Deus e ao carinho de vcs , do meu Esposo ,da minha familia ...estou muitoooooooooo melhor ,é que as vezes nos sentimos meio dowm , msm ...

Mas sou imensamente grata a Deus que me presenteo com tantas amizades maravilhosas como as que fiz qui no meu blog .. obrigada meninas por tudo viu ..

Bom agora eu quero agradeçer de coração as seguintes meninas por terem me dado mais um selinho ... vou colocar o nomezinho de todas por que os selinhos são os msm .. então agradeço de coração as amigas:Lindinha/(http://lidialcn.blogspot.com/)...Marina e Edson (http://sonhodivino.blogspot.com//)DA LINDA Cath e sua Bebelina Sofia(http://bebelinu.blogspot.com/)da querida taty (http://tati-anna.blogspot.com/)a todas que me mandaram esse lindo selinho obrigado .... amei de coraçãoooooooo obrigaduuuuuuu ...


as regrinhas :

1-Colocar o selinho logo no seu blog;

2-Linkar o blog que lhe presenteou.

3-Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados no seu post.;

4-Informá-los de que receberam esse prêmio, comentando em seus blogs;

5- Partilhar o carinho, publicando o link deste post e da pessoa de quem você recebeu esse prêmio.

6-Indicar 10 blogs e dizer o que lhe encanta nele.


as meninas que escolhi são ...












espero que todas gostem desse selinho cada uma foi escolhida com muito amor .. e carinho bjusssssssss

6 comentários:

  1. Obrigada Linda pelos selinhos.
    Que Deus lhe abençõe muito!
    e que vc tenha uma linda semana cheia de paz e muitas alegrias.
    Que alegria do Senhor seja a sua força!
    Beijos com Carinho!

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda do meu coração .....
    Obrigadissimo....
    Olha valeu pelas dicas ,já já vou tentar colocarr..
    Os treinos continuam.... a tb se mantem depois se quiser da uma olhada lá .... seios doloridos, bico sensível, as vezes um embrulho no estomago ... e as fisgadinhas no pé da barriga ... aff !!!
    Mas to fazendo akilo que me disse , ja imagino meu baby aki !!!! Nossa até me gela a barriga !!
    e vc heim mocinha ?
    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Ah amiga fiz td certinho ... mas na hora de aparecer ñ foi... acho q vou pedir pra vc colocar pra mim viu ... que coisa !!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIII EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.....RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, ví seu blog e achei muito legal porque estou na mesma expectativa: engravidar!!! Tenho médico esse mês e aí começo as tentativas oficiais, mas confesso que pensar nisso me dá um friozinho na barriga...
    Bom, vou linkar seu blog e te convido a linkar o meu tb para podermos torcer uma pela outra.
    Um super beijo,

    Cátia

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho maravilhoso viu!
    agradeço muito!
    vcs me trazem muitas alegrias!
    beijão e que bom que gosto do presentinho!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss