sexta-feira, 1 de maio de 2009

Oieeeeeeeeeee.


Olá meninas tudo bem?
fiquei sumidinha ,por que estava com muita colica ,esses dois dias , começou na quarta a tarde e só melhorei hj ... e ainda falta uma semana para monstra não aparecer hehehehe,detalhe eu nunca sinto colica antes , somente no segundo dia da monstra e isso quando eu sinto colica , é raro eu sentir colica .
Agora pergunta pra mim se eu tomei algum remedio ? Não , por que ? eu não sabia qual remedio eu podia tomar e com medo não tomei nada .. Gente por que somos assim né?pelo menos eu .. se estiver com suspeita que posso estar gravida , não tomo nenhum tipo de medicamento ,fico com dor , mas não tomo ...O mente , O mente rsrrsr
E agora será bebê ou colica da monstra ?.. que duvida cruel!!! o bom é que ela não deu as caras e se Deus quizer ela só vai aparecer daqui 9 meses ... com fé em Deus ...
Que bom que o feriado pronlonado chegou , vamos passear e destrair nossas mente meninas,para que o tempo passe mais rapido e cheguemos ,mais proximo dos nossos positivo ...
Queridas quero que saiba que estou orando por todas vcs , para que Deus envie seus positivos ,logo ,logo ... quero ter muitos subrinhos srsrsr por isso peço a Deus para que mande logo , até por que sei o quanto vcs tbm estão lutando e esperando o milagre da vida ...e assim como eu , as vezes parece que estamos tão longe de conseguir ,mas não vamos desanimar , vamos lutar , ter fé , ter esperança , que a nossa vez chegará sim ...e que pegaremos akele bhcg com numeros enormesssssssss... pra lá de milll, que faremos o pré natal , que ouviremos o tum,tum,tum ..do coração dos nossos tesouros , por que hj pra mim , depois desse tempo de luta , comparado com algumas pouco tempo , comparado com outras um tempo maior , enfim ,eu particularmente posso dizer que sou outra pessoa , o sofrimento , a espera , as afliçoes , as decepções , o tempo .. tudo ,tudo moldou o meu caracter,meu jeito de ver a vida , meu modo de pensar e agir ,hj eu sinto que estou mais preparada para ser mãe do que ontem ,doque a dois anos atras .. e sei que amanha seria melhor do que hj ,por tudo eu só tenho que agradecer.. por que o sofrimento me fez ser um ser humano melhor , e o querer de algo que não estava possivel ao meu alcance me fez conhecer um Deus que eu falava dele , ouvia dele , porem eu não o conhecia como eu o conheço hj ... pois eu tenho a certeza absoluta ,que sou totalmente dependente de Deus , e que sem a providência dele e sem benignidade de Deus para comigo ,será impossivel qualquer coisa que eu queira conquistar em minha vida ... Bom gente é isso ai um otimo feriado a todas , um otimo final de semana , se divirtão muito . aproveite tudo ao maximo , e viva cada dia como se fosse o ultimo ,aproveitando cada momento da nossa

existência .

Um beijos a todas e vcs e fiquem com Deus ... flores do meu coração .

Um comentário:

  1. AMIGA EU CREIO SIM QUE EM BREVE TEREMOS A NOSSA VITORIAAAAAAAAAA
    TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA
    BJS

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss