sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mais um capitulo ... rsrsrsr



Bom dia meus amores , quero agradecer a todas meninas , que vem me respondendo ,sempre com muito carinho e atenção , e pela torcida tbm ...
Bom vamos começar de ontem .... na parte da tarde começei a sentir enjoo .. que foi até eu dormir , não consegui jantar , por causa da ansia , eu estava com fome , mas em pensar em comer ficava enjooada ,meus seios as vezes ta uns choques meio doido .. depois doe o bico do peito como se estivesse fervendo , mas ele não fica dolorido não essa fase ja passou .. só fica como se estivesse queimando e depois passa.. parece tudo muito rapidinho .. vem uns choquinhos depois desaparece , vem essa dorzinha no peito e tbm desaparece só que isso permanece em varias partes do dia ....senti um quentinho no pé da barriga meio estranho como se estivesse fervendo e umas dorzinha tipo de ovulação dos lados .. e umas colicas hora forte e depois fraca ,
agora o intestino o que estava solto de mais agora esta horrivel ,muito preso e gases ...
e uma dor de cabeça .. ai essa é pior .. aguento qualquer coisa mais dor de cabeça .. é terrivel .
Bom hj eu levante boa .. minha tb deu uma subidassaaaaaa uhuuuuuuuuuu ... 36,9 , agora de manha tenho sentido os choques nos seios ,1 dia de tontura , parece que estou meia aerea fora do ar uma loucura ,como se minha cabeça tivesse uma bacia pesada , o mais interessante de hj foi que ,eu senti minha boca amargar com a margarina acreditam? eu até peguei um pouquinho , pois achei que era do pão ,experimentei o pão tava legal ,e quando esperimentei a margarina ecaaaaaaaaa ,senti um gosto de feu uiiiiiiiii ... mas fui engolino o pão até o ultimo para não jogar comida fora , fiquei com azia , mas passou .. bom vamos ver agora de tarde o que acontece ..
Bom vou ficar por aqui , desejando um otimo dia a todas que entrarem no meu bloguinho hj , muita saude ,e um dia com muitas alegrias ....fiquem com Deus ...que Deus abençõe a todas pelo carinho que tem me dado .. bjusssssssssss
Aline

4 comentários:

  1. Tem neném aíiiii.....
    tomara viu amiga, minha tb ta igual a sua vc viu ?
    Eu jantei ontem, tomei uma sopinha por causa da gripe , mas acordei com uma fome de leão...
    Tantos sintomas e essa espera.... poxa eu bem queria saber antes de domingo pra comemorar o dia das mães ...
    Mas amiga to torcendo por vc e muito obrigado por td viu !!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que vc comentou nos dois últimos posts, deve tá vindo um bebezinho por aí.Os tracinhos de sangue deve ter sido nidação miga. Vou orar para que daqui há alguns dias vc já esteja com o resultado do beta positivo em suas mãos!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aline minha amiga! Sao tantos sintomas se fosse comigo eu ja tinha feito um teste. Estarei orando p q tudo de certo e vc tenha seu positvo!!! E se vc estiver gravidinha ja te desejo Feliz Dia das Mães!!! Bjusss+++++++++++++++++++++++++!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga !!!
    E aí como vc está ? Sintomas , novidades ?
    Eu to na msm, meu peito parece que vai explodir até o sutiã ta incomodando hj...
    A tb se mantém em 36,9.
    Olha amiga um feliz dia das mães tá...
    Torcendo por vc e se precisar to aki ....
    Bjosss

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss