quarta-feira, 20 de maio de 2009

Eba novo selinho .. que lindo da amiga Marina...


Amei esse selinho muito lindo..... é verdadeiramente é a nossa Simbolo de treinantes ... Guerreiras ...
Gostei muito , muito obrigada Marina linda ... todas nos somos guerreiras por continuar lutando msm que no meio do caminho encontremos inimigos ,que ao nosso ver ou pensar são mais fortes que nós , mas nos enganamos , pois a cada ciclo nos encontramos com ele ,batalhamos ,sofremos alguns danos ,porem eles mais uma vez são vencidos pela nossa capacidade de sobreviver e renascer a cada batalha ...
E assim vamos caminhando para o porto desejado que é nossa vitória , uns mais cedo ,outros mais tarde,e nessa guerra sobrevivem só aqueles que não deixam de acreditar em seus sonhos ,e objetivos ....
Mas continuam , um dia após o outro sobrevivendo e lutando , e nunca deixando que o medo de não vencer ,impeça que continuem a lutar ...
É muito importante que nunca perdemos a essencia do querer e do desejar , pois é isso é essa força que nos fortalece a cada dia , a dar continuedade ao nosso projeto mais perfeito (SER MÃE) .
É isso ao galerinha vamos viver cada dia com a intensidade da ultima vez ....
vamos viver o hj , ser feliz hj , planejar hj msm que consigamos amanha , vamos agradecer pelo sol , pelo dia , por podermos juntar nossos cacos e ter uma nova oportunidade de mais uma vez tentar , por mais uma vez continuar .. msm que seja para lutar msm sabendo que as chances são pequenas , porem não impossiveis ...
todas nós temos o NÃO isso é certo .. então vamos lutar pelo Sim ,e acreditar que somos sim capacezes de conseguir..
E com um só pensamento em mente..QUE TUDO QUE NÃO NOS MATA SÓ NOS FORTALECE ...

As re grinhas são bem simples:

Colocar o selinho no seu blog;
Criar uma post para indicar + 5 tentantes;
Vou colcar minhas 5 tentantes Guerreira!!

1- http://confissoesdeumatreinante.blogspot.com/
2-http://tati-anna.blogspot.com/
3- http://lidialcn.blogspot.com/
4- http://projetadaparagerar.blogspot.com/
5- http://queroumavidaemmeuventre.blogspot.com/

espero que todas gostem foi com muito carinho ... bjusss lindas do meu core ...

5 comentários:

  1. Ai amiga só vc mesma pra me confortar nesse momento...mt obrigada por td e por estar sempre presente quando eu preciso viu...Te amooooooo!!!
    Amei o selinhooooo!!! Ai que alegria que dá qd alguma amiga lembra da gente...ameiiiiiiii!!!!!
    Jájá eu posto ele...
    *Vc ta certíssima em se cuidar e dar um tempo viu, acho que é necessário senão a gente pira viu...eu tbm tenho ovário policistico mas minha médica ñ passou Ac e sim Progesterona, massei lá, apesar do gráfico apontar provavel ovulação, tenho pensado se ñ seria melhor tratar o ovário primeiro...vou procurar outro Go...
    Vc toma Diane por quantos meses para tratar?
    Geralmente são 6 meses neh?
    Bjs no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh..
    amei o visual novo do seu Blog...ta lindooooooo tbm!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga, é isso mesmo. Chega um momento que temos que parar e pensar mais em outras coisas, pq quando somos treinantes só pensamos em PF, ovulação essa coisas...kkk

    Mas te,os que também aproveitar a nossa vida e nosso casamento, pq na hora certa vai acontecer e vamos consegui o nosso positivo.

    Eu estou agora planejando meu baby para o ano que vem, esse ano quero ver se consigo comprar um carrinho pra mim, pq ficar dependendo de marido pra levar a gente para os cantos não dá não é mesmo?!kkkkk

    Estou feliz com a decisão que tomei, e acho que ela certa sim... pelo menos torço para isso.

    Um beijão amiga e que seu POSITIVO VENHA LOGO LOGO!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga tbm to esse mesmo problema de peso...
    devido tbm ao pregesterona, boca nervosa e tbm tomei corticóide por 1 ano e a médica me falou pra eu me preparar que eu ia engordar, ñ deu outra!!!
    *Fiz um Blo sobre peso e ta me ajudando mt....lá tem várias dicas e desafios..da uma entrada, lá tem aminha história etd mais....
    http://lidialindaefeliz.blogspot.com
    *Me fala....vc toma o Diane apartir do 1º dia do ciclo e faz pausa?
    por quantos dias?
    Geralmente são 7 dias neh?
    Será que 3 meses já dá jeito no meu ovário?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. amiga muito obrigada pelo selinho eu adorei e conbina mesmo com todas nos, adorei o novo visu do blog beijosssss

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss