domingo, 24 de maio de 2009

E laia essa vida .. não é facil ...


Olha hj eu estou jururu .. todos esses dias que não postei aki é por que estou muito chata rsrsrsr nem eu estou aguentando .. o remedio esta me dando muita ansia ... eu estava tomando depois da janta hj troquei , tomei depois do almoço e graças a Deus não estou enjooada , e esta me dando muito sono , moleza .. ai credo o primeiro ciclo é horrivel ja havia me esquecido .. mas se é para uma boa causa né vamos lá ..
E ainda tem que eu estou fazendo regime e abstinensia de chocolate esta me tornando uma louca varrida .. parecendo akelas pessoas amarrada na camisa de força , o cabelo tudo assanhado como dizem o povo do norte rsrsrrsr ..
eu sei que os primeiros dias são dificeis .. mas estou super feliz , que ainda nem fiz muito esforço e 5 dias enchugue 1,500 oba ... quando a gente ve a recompensa é bom né ... mas tbm estou me matando na natação .. rsrsr e agora estou pensando , depois de perder uns 5 quilos vou ir na le hu .. tem uma aki perto de casa e eu fui quando ia me casar e adorei foi muito bom .. alem, que eles fazem uma massagem, que deixa agente calminha , calminha ..
Alguem sabe se aculputura emagreçe ? rsrsrsr gente eu preciso perder 12,500 ja que perdi 1,500 uff ..

Não amiga isso tem que sair do meu corpo .. como se diz esse corpo nao te pertence .. chuta que é macumba .. bom macumba não é né , mas que isso é atribida a anciedade pré gravidez srrsrs , e do bentido utrogestam não tenho duvida ... a um ano atras quando eu começei com esse remedio eu estava 10 kilos a menos .. não fala serio se ainda eu tivesse engravido tudo bem ...
mas ainda de não ajudar ele me prejudico ... mas graças ao bom Deus que colocou um anjo .. meu novo Go , que suspendeu tudo que a anterior Go me passou ..e conversou muito comigo e disse que pelo menos esses 10 kg eu tenho que perder até msm para ter um futura gestação sem preocupações .. se a minha ex Go tivesse se preocupado com isso ... hj pelo menos eu não precisaria correr atras do preju .. mas tudo bem .. vamos dar tempo ao tempo .. mas quando eu fico sem chocolate eu fico ligada no 440 não é nem no 220 rsrrsrsr fico muito agitada , chorona .. aiaiai ..
mas pensamento positivo que eu vou consegui....
bjusssssss a todas e um otimo domingo lindasssssss

6 comentários:

  1. Amiga o seu outo bloguinho ñ tem lugar pra botar comentário...buáaaaa, fui lá cheia de vontade de escrever algo pra ti e kd?...muda isso lá miga!!!
    Fica tranquila q 12 Kg vc perde rápido,lá no meu outro bloguinho(*Eu Posso) ta rolando o "desafio 20"...pq vc ñ participa, é super legal!
    Ah...eu sou a Lidinha dos bloguinhos (http://lidialcn.blogspot.com e http://lidialindaefeliz.blogspot.com)
    Bjs amiga e te adoro demais ta....
    conta comigo para o q precisar!!!!
    *Kibomq gostou do Quiz...rs

    ResponderExcluir
  2. Amiga botei uma brincadeira pra vc no emu Blog, pra vc postar nos eu blog de emagrecimento, ams como lá ñ tem lugar pra botar comentário, to avisando por aki!!!!
    Muda logo isso muiéeeeee...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O segredo para ter sucesso numa dieta é não ser rigorosa demais. Vc pode comer de tudo um pouco. Mas sempre com muita moderação. Assim vc consegue levar ela até o fim sem muito sofrimento. Consulte uma nutricionista. Ela poderar te ajudar. Existe uma programa de dieta expecífico para cada pessoa. Continuarei na torcida para que vc consiga atingir todos os teus objetivos!!! Grata pela força!!!Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!! Acabei de vir do seu outro blog evi q vc ta mt rigorosa...ta jantando cedo demais e comendo mais nada, apesar de ter emagrecido, vc ñ vai conseguir fazer isso pra sempre,e vai engordar denovo, então, jante cedo, mais faça uma ceia depois com fruta e suco ou um copo de leite, enfim, o q agradar, mas jamais seja rigorosa em excesso!!!!Coma em menos quantidades de 3/3 horas...
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga...obrigada pela visita!Seu blog é muito delicado!
    Boa semana pra ti!Um abraço, Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Aline, obrigada pelos parabéns viu linda?!

    Deus te abençoe muito.

    =**

    -Cath e bebelina-

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss