segunda-feira, 18 de maio de 2009

De volta ...

a href="http://www.glitterfy.com/" target="_blank">
Glitterfy.com - Glitter Graphics


Olá queridas tudo bem ?
Então meninas eu fui viajar ,p/ janauba perto de Salvador Bahia , e quando cheguei lá a monstrenga deu as caras ,bom mais é isso ai novo ciclo nova esperança, vou continuar medindo a tb por que gostei , mas vou parar com essas locuras de treino , periodo fertil , ovulação , dormir com os pexinhos lá dentro , não lenvantar ,e outras coisas que eu ja venho fazendo a 16 meses e agora estou indo para o 17 mês.. e esgotei sabe …a hora que eu vi a monstrinha a li me deu uma tristeza uma revolta comigo msm jamais com Deus (por que ele sabe de todas as coisas e sabe o meu amanha tbm) , parei chorei ,chorei e percebi que estou cansada de chorar todos os meses, que eu não vou mais ficar assim desse jeito .
Por que estou sofendo muito todos os meses , meu dia vira em torno disso , 24 horas é bebê,bebê,e isso esta me fazendo mau, me trazendo tristeza , frustrações,pensamentos de impotência , de incompetência ,hj depois de mais um fim de ciclo eu estou me renovando , como fenix,todos mês tenho que catar os caquinhos da decepção de mais um mês , frustrado ... cheios de esperança,medos,sintomas...
Para mim agora é o tempo de renovação , querer um bebe para mim , se tornou uma a obsessão , e tudo isso esta me fazendo mau , tudo que é demais se torna doentil , se torna uma doença , eu não vivo mais , minha vida é passar en frente ao computador pesquizando coisas sobre bebe , e nisso vejo coisas , leio coisas que me fazem mau , me trazem indignação , dor e tristeza ...
Eu mesma estou tornando minha vida , em um marasmo ,em uma luta obsessiva para conseguir essa gravidez e estou esquecendo de mim , do meu eu ,esquecendo que sou mulher ,que estou viva , e por isso tenho que viver intensamente cada segundo ,e estou deixando de lado por causa do desejo de engravidar , mas percebi que nada disso adiantou ,d que não sou dona do tempo , nem da hora ,isso me abate ,pois não posso controlar,e premeditar quando isso acontecerá ,hj eu percebi que caminhei mil milhas porem não sai do lugar .
Percebi que muita das vezes eu digo , vou deixar nas mãos de Deus ,mas sempre estou querendo dar uma maozinha a ele ,então será que estou confiando o suficiente para ele trabalhar por mim ?
Sei que estou fazendo minha parte pois Deus deixou a medicina para isso ,mas eu anda tentando da um emburrãozinho ,e aminha ansiedade não me deixa mais viver ...
Mas hj decidi que tudo vai ser diferente , não vou por mais minha mão (anciedade),vou voltar a viver ...
olha foram 21 horas de viajem de carro daqui até janauba ,foram 21 horas de reflexão,e eu percebi que coisas passaram ,projetos pessoais meus foram deixado de lado ,por esse objetivo ...
Eu aprendi que para ganhar algo devemos nos perguntar será que eu estou preparado suficientemente para isso ? é como ganhar uma casa e não ter condições de mante-la no que seria peneficio isso ?
Vou continuar com meu desejo é logico ,por que é um amor imcomparavel e se eu viver 100 anos e tiver que esperar 100 o amor será o msm , ele é intransponivel ,indiscritivel e msm que eu tivesse mil belas palavras e desse mil motivos jamais eu conseguiria transpor e ou transmitir com real forte es esse sentimento dentro de mim ...
Mas vou começar a aprender a lidar com esse sentimento saudavelmente , para não me machucar ,não me magoar mais ,vou dar tempo ao tempo ,vou deixar a natureza seguir seu curso ,não vou me meter mais ,vou sim procurar fazer todos os exames que faltam ,meu esposo tbm ,mas agora vou treinar quando estiver com vontade ,vou agir normalmente , sem paranoias ,sem premeditar dias , mes , etc...
Vou esperar com toda força do meu coração .. mas enquanto eu espero eu vou viver , e no dia que chegar .. SIM POR QUE EU CREO ,que a promessa que Deus me fez um dia se cumprirá , ou vou estar ali esperando ...
bjusssss a todas obrigada pela torcida , pelo carinho , mas Deus assim quiz , então que seja feita a sua vontade ..

8 comentários:

  1. Oi flor!! Passei pra te convidar a visitar um mais novo cantinho... o diário da Tentante... Espero você!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Minha linda,é o Senhor que opera em nós tanto o querer como o efetuar. Mas, tudo em seu tempo. Dencanse no Senhor e ele satisfará o desejo do teu coração. Quando chegar o tempo determinado por Deus seu bebezinho será concebido. Creia que o Senhor já determinou a tua vitória!!! Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga !!!!
    Estavas preocupada com vc, li tudo que vc escreveu, me fez chorar, é exatamente tudo isso, juntar os cacos e renascer como fenix. Olha como Deus é maravilhoso e nos faz forte, agradeço a le todos os dias por me fazer uma pessoa melhor a cada dia !!!
    Te admiro muito viu, muito mais agora por conseguir descrever o que cada uma de nós sentimos a cada ciclo, nossas neuras e traumas...
    Só queria te pedir pra ñ sumir do blog nem do nosso cantinho, sentimos sua falta vc é muito especial, mas é o que vc disse , sem neuras, por isso voltei pra academia entendeu ? Pra estravar msm....
    Boa sorte e estou com vc !!!
    Te adoro amiga !!!!

    ResponderExcluir
  4. oiee amiga isso mesmo mas um ciclo e a esperança se renova, boa semana e beijinhossss

    ResponderExcluir
  5. O amiga sei como é isso! m,ais olhe mostra é sinal de ciclo novo! nao pense como derrota e sim agradeça por deus lhe da mais uma chance! isso nos ajuda viu!
    Olhe quanto a medir a tb eu ja nao gosto tanto pois me deixava mais aflita ainda , e ja via o muco e ainda tirava fotos kkkk ai tinha um belo controle acho que assimé melhor!

    beijocas nossas ta

    ResponderExcluir
  6. Oii lindaaaa!!!
    Tem um selinho lindooo lá no meu blog pra voçe!
    ele é lindo muitooo!
    ele diz assim: Sou uma Tentante Gurreira!!
    é lindo de mais da conta rs!
    beijão

    ResponderExcluir
  7. E isso ai Line! Falou e disse e eu assino em baixo!!! Nesse ciclo tbm ja estou tentando fazer isso, e realmente esta fazendo efeito, estou me sentindo desliga desses assuntos, vamos curtir outras coisas e fazer a nossa parte (q é os exames) e o resto deixa nas maos de Deus um dia nossa hora vai ter q chegar. Bjins e Parabens pelas palavras!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo selinho ...
    Adoro voxeeee...
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss