sábado, 2 de maio de 2009

CoLiCaS NoVaMeNtE ???


Pois é pensei que tinha passado , ontem fiquei bem o dia todo , hj não acordei muito bem , acordei chorona , 7:30 da manha com uma vontade de chorar , chorei até ficar com sono e dormi novamente rsrsrs ,e mais uma vez a bendita da colica vontou , e o pior é que não sei se é colica de monstra ou colica de intistino , por estou com muito gases e minha barrica esta super inchada , mas quanto a isso é normal ,por causa do utrogestan , mas o que esta mais me preocupando são essas colicas , minha Tb hj estava 36,9 ,e estou confusa ,como posso esta com colicas tipo da monstra e minha tb alta assim .. bom agora é tomar um remedinho e esperar no que vai dar ,

Nossa não sei msm o que aconteceu hj , sabe quando vc esta com tpm ,tem mês que da akela vontade de chorar ,por qualquer coisa? então , hj eu estou assim , e ainda mais que sonhei com meu pai .. ai só de lembrar da vontade de chorar novamente ,eu estou sem falar com ele , não por que brigamos ,não .. é por que ele arrumou uma infeliz ai ,e no aniversario dele ,ele convidou minha mãe , minha irmã e meu padrasto para ir na casa dele , detalhe ,ele mora com minha avó ,e a casa não é nem dela, o caso é que ela bebeu todas , e perdeu o sentido das coisas , e começou a ofender minha mãe e minha irmã , e o que mais me magoou foi que ela , disse que minha irmã,usava meu sobrinho ,para ganhar as coisas do meu pai ... Detalhe maior ainda , meu sobrinho ele é muito especial para mim ... ele nasceu prematuro ,e no parto estourou a veia da cabecinha dele , e ele teve hidrocefalia .. nossa foi um tempo horrivel , mas Deus fez um milagre na vida dele , hj minha irmã esta processando o hospital por que foi negligencia medica , o medico estava bebado , e teve que a parteira do hospital fazer o parto ,e antes dele nascer a ultrason tudo ok ,mas outro dia conto essa historia melhor para vcs .. mas enfim hj eu sei que eu convivo com um milagre ,meu sobrinho Jonas Emanuel ...

Então vontando ao assunto , senti muito por que ela falou isso ,e ainda humilhou minha mãe , na hora meu pai defendeu minha mãe e minha irmã .. porem desde desse dia só conversei com ele um dia .. depois ele não me ligou , no ano novo , nem no meu aniversario , ele nunca fez isso ..

eu não quero procura ele para não causar mais confusão ,e por que eu não tenho sangue de barata como minha irmã , comigo a coisa é mais embaixo ,nem minha tias vão indo mais na casa da minha avó ,por que ela é louca ,tem ciumes de tudo ,até da minha prima que é a verdadeira dona da casa onde eles moram não pode ir na casa por que ela tem ciumes ..

Desculpem meninas o desabafo , pois essa situação esta me deixando muito triste e hj veio tudo atona ... e me acabei de tanto chorar .. e sabe quando fica um sentimento estranho dentro da gente ..

Poxa ...doi né ,msm que eu queira ser forte isso machuca , ele era meu heroi ,ainda lembro das coisas que faziamos juntos , quando eu era criança , eu acordava bem cedinho , para esperar ele chegar do serviço , e quando fecho os olhos ainda sinto o cheiro daquelas manhas ... Ele não podia fazer isso comigo ... nem com minha irmã , muito menos com meu sobrinho que chama ele de pai ..

ai vou parar por aqui senão vou chorar denovo .. hj eu estou manteiga ..

Desculpem mais uma vez , vcs entram aki para saber de novidades , coisas alegres...mas é que hj ,hj....esta sendo um dia dificil para mim .. Obrigada meninas ,só de saber que posso desabafar com vcs ja me sinto melhor .. é ruim ficar guardando tudo , chega uma hora que explode ...

bjssssssss

7 comentários:

  1. Fique a vontade para desabafar quando quiser lindona. Não vale a pena guardar sentimntos ruins só para gente. Nós gostamos muito de ouvir notícias boas das amigas e de saber que elas estão bem. Mas, quando elas nos conta as suas mágoas intercedemos a Deus por elas crendo que ele irá passar um bálsamo em seus corações feridos, alegrar as suas almas e dá a vitória desejada. O choro minha linda, pode durar uma noite, mas a alegria vem logo ao amanhecer e se Deus quiser o amanhecer irá chegar bem antes do que vc imagina e com ele todos os teus problemas serão solucionados e todos os teus sonhos se tornarão realidade. Creia e verás a atuação de Deus em tua vida!!! Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga como disse a Polly e concordo, estamos aki para ajudar umas as outras como fossem um casamento na alegreia ou na tristeza...Que DEUS possa renovar suas forças, pois mesmo pareçendo fraco ai sim estamos forte, Creia que DEUS vai te dar vitoria em nome de JESUS!!!! beijinhoss e fik na paz!

    ResponderExcluir
  3. Oi Line, e muito bom desabafar mesmo, assim vc se sente mais leve. Nada como o tempo p acertar as coisas. E q colica e essa eim!! Bjins+++ e muito boa sorte!!

    ResponderExcluir
  4. Ai miga desculpa postei o comentario com o blog do meu filho Matheu. Mais fui eu q escrevi eim! Bjins++++!!!

    ResponderExcluir
  5. oieeee Line....
    Postei em meu blog um selinho homenagenado seu bloguinho lindo....pois "ele me encanta"...
    Espero q goste!!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Oii tudo bom?
    tem um selinho lá no meu blog pra vc!
    espero que goste!
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
    Li o recado que vc deixou pra mim e ja deu vontade de chorar, li o seu blog e a vontade de aumentou ..... buaaaaaaaaaaaaaa
    Ai amiga se ja ñ basta esse a nossa luta, ainda tem os problemas do dia a dia né , olha eu tenho um problema parecido viu, meus pais são separados e enfrntamos um problema com mulher que meu pai está , tipo ela ñ aceita que ele faça nada pra mim e pro meu irmão.
    Também to com um problema com a minha mãe ... ai só Jesus viu amiga.... e o pior que to no trabalho nem posso chorar pra desabafar. Sei que me faria bem !!!!
    Obrigado pela força !!!
    bjssss
    *Ah como vc faz pra deixar seu blog bonito assim?

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss