quinta-feira, 7 de maio de 2009

Agora é orar para ela não aparecer .....


Olá meninassssssss .. bom diaa!!!!!!!

Bom ontem não era o dia da monstra vir ela não veio msm ... mas me deu um susto ,estava sentindo umas coliquinhas ,e uns vuco ,vuco , meio estranho no utero ovario sei lá ... rsrrssr mais estava sentindo ,e como ontem eu tinha hidro , não abusei muito .. eu não fiz nada fiquei só de boa dentro da agua .. ja que ontem foi mais puxado para o abdominal .. eu que não iria arriscar né ?

só que quando fui ao banheiro ,na hora em que me limpei saiu uns risquinhos de sangue , limpei e denovo os risquinho .. nossa na hora me deu um gelo eu não estava acreditando no que eu estava vendo ... eu pensei putz ,num acredito que é a bendita ..dai ja fiquei com dor no coração , triste ,quase chorando .. e o medo de ir no banheiro depois de novo ?

Dai eu pensei não eu tenho que ser forte e enfrentar logo ..vamos lá fui dinovo , e nada ufaaaaaaa que alivio ,depois acho por que eu fiquei nervosa ,começei a sentir dor de cabeça e ansia ,(quando fico nervosa eu sinto isso ) dai ai noite estou eu lá na igreja sentadinha .. uo culto acabou quando eu levanto ,senti aquela sensação de monstra,quando insopa a calsinha? dai novamente ,nossa agora é ela msm ,dai o frio na barriga foi maior , por que eu estava sentindo que ela tinha msm chegado .. cheguei em casa ,corri para banheiro e pensei não eu tenho que ser forte , vamos lá ... quando eu olhei ... não tinha monstra nenhuma , mais sim uma poça de agua ,eu levei um susto , por que a sensação que eu tive era de monstra msm .. eu ja fui com a certeza que ela tinha chegado ... aiaiaiiai to vendo que esses dias vão ser dificeis e longos .
E hj quando medi a TB de 36,8 foi p/36,6 , putz tem hora que me da uma raiva dessa tb , ja pensei em até parar de medir ela me deixa muito anciosa , levantei fui no banheiro ,tudo limpo e lindo como sempre rsrsr e espero que continue assim ....voltei medi a tb novamente 36,8 en 3 minutos diferença de 2 pontos ,,, gente eu vou pirar desse jeito .. mas coloquei lá no meu grafico 36,6 msm .. mas que esta estranho esta ...
Bom agora me resta esperar e orar , muito ,muito ,muito ,para que ela não de as caras ,pelo menos por umas 36 semanas rsrsrrs


Ah e outra coisa que ja comentei com algumas meninas , que eu estava lá no forum , e peguei uma conversa de umas meninas , dizendo que quando estamos gravidas ...a menininha fica inchada ,rsrsrsrsr na parte exterior dela .... fica um pacotinho gordinho e mais escuro .. achei muito interessante saber disso , mas como eu não tinha costume de reparar nisso , não tenho como comparar ...porem estou achando diferente sim .. vamos ver se for bb , se confirma msm ...

beijos a todas ... e agora todos os dias eu vou relatar aqui o que esta acontecendo comigo ao dia , se for monstra saberemos e se for bb ... nós aganharemos mais informação ..

6 comentários:

  1. Oi Line! Ja estou nessa oraçao, e acho q ela nao vai aparecer nao eim!!! Vem POSITIVO!!! Bjins+++!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor....
    Estou aki na torcida por ti.....tomara que seja um Positivão....e que sua espera chegue oa fim!!
    Força, fé esperança sempre...
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Brigada pela força miga....e já estou seguindo seu Bloguinho!!!Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Amiga tomara sim que seja um POSITIVO estou torcendo por vc
    bjs

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOI..... Bom dia amiga !!!
    E aí novis ?
    Ai menina esse lance de banheiro é fogo, eu tenho isso , medo de ir no banheiro, por mim nem ia pra ñ ver nada ... rsrsrs
    Bom vc tinha razão Dra., mudou o muco, ta mais pra leitoso hj, e to umida que é uma blz, mas ainda ñ ta brancão ñ .... rsrsrs
    E a tb subiu !!!!
    Tô aí né vamos ver !!1
    Amiga tomara viu , vamos torcer ... e vc vai fazer beta ?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi estou na torcida!
    Orando tb...beijos

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss