terça-feira, 28 de abril de 2009

Sogra


Olá galerinha vcs sabiam que hj é o dia da Sogra ??? Então ..eu não sabia que existia esse dia não .. Bom ai vai uma homenagem a todas as sogras , Baixa,alta,magra , Gordinha (essa é minha )rsrsr ,de todos os tipos e generos .. afinal se não fosse por elas nãos teriamos nossos Amores .. e um dia tbm seremos uma né ?sogra é um aprendizado ... aprendemos com ela , o que não devemos fazer com nossas futuras noras ou genros kkkkkkkkkk Ainda bem que a minha não chama Esperança rsrsrs Amor é brincadeirinha viu ....bom meninas é isso ai ...quem tem sogra sabe o que é ter sogra rsrsr bom é por ai ...Apesar de tudo eu Gosto muito da minha...

2 comentários:

  1. Não fazia idéia que esse dia exitisse...Mas foi bom ficar sabendo, só assim dedico um post do meu blog a minha sogrinha.Ela é um amor!!! Beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Lineeee
    Hahahahaha eu sabia q tinha esse dia mas n sabia exatamente q dia era rsrsrsrs
    Bom... eu amooo a minha sogra... ela ta louca pela chegada do neto \o/ e ja disse q vem pra ca p m ajudar hahahahaha (Ela mora no Ceará)=O
    Miga... deixo t dizer... tem um selinho para você la no meu blog... da uma olhadinha ta?
    Bjinhooos

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss