segunda-feira, 27 de abril de 2009

Pegadas na Areia



Bom dia !!!
Pensei em como recepcinar a todos que vierem me visitar Hoje ,coloquei aqui uma mensagem na qual eu acho que é uma motivação ,para todas nos que estamos na tentativa de termos ,o nossos tão sonhado positivo .. eu sei que muita das vezes, cogitamos em parar, porem o desejo que há dentro de nós , é maior .. e por mais que seja assim (dificil) nunca podemos deixar que o medo de não conseguir ,atrapalhe-nos a lutar pelos nossos objetivos ...Vitória vem para aqueles que nunca desiste de acreditar em seus sonhos .. o homem não morre quando seus sonhos acabam ,mas sim quando deixam de sonhar e acreditar em seus sonhos ...
Então .. vamos acreditar em nossos sonhos e ter a certeza de que o nosso dia chegara ,e que Deus o Deus do impossivel , fará um milagre em nossas vidas ..

OTIMO COMEÇO DE SEMANA MENINAS ..

Um dia eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia
com o Senhor
e no céu passavam cenas de minha vida.
Para cada cena que passava,
percebi que eram deixados dois pares
de pegadas na areia:
um era meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida
passou diante de nós, olhei para trás,
para as pegadas na areia,
e notei que muitas vezes,
no caminho da minha vida,
havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu
nos momentos mais difíceis
e angustiantes da minha vida.
Isso aborreceu-me deveras
e perguntei então ao meu Senhor:
- Senhor, tu não me disseste que,
tendo eu resolvido te seguir,
tu andarias sempre comigo,
em todo o caminho?
Contudo, notei que durante
as maiores tribulações do meu viver,
havia apenas um par de pegadas na areia.
Não compreendo por que nas horas
em que eu mais necessitava de ti,
tu me deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
- Meu querido filho.
Jamais te deixaria nas horas
de prova e de sofrimento.
Quando viste na areia,
apenas um par de pegadas,
eram as minhas.
Foi exatamente aí,
que te carreguei nos braços.

3 comentários:

  1. Oieee obrigada pelo comentario em meu blog,e por saber que estou em suas oraçoes e pode deixar que vc ja estar nas minhas. Eu creio sim que DEUS vais nos honrar.
    tenha uma semana abençoada
    beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  2. Oie linda.... To aqui heinnn!!! Meu nome é Dee (Desirée) ^^ Adorei seu blog... Essa mensagem é linda d+... Já conhecia, li com uns 14 anos... Minha mãe q m deu p ler!!!Ahhh eu sou a Aaliyah do e-family =P Deus vai nos abençoar com nossos anjinhos!!! Bjinhooos

    ResponderExcluir
  3. Oi Line!! Lindas palavras eim! Creio q nossos milagres chegarão!!! Voltei a escrever no meu blog. Bjins+++

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss