sexta-feira, 24 de abril de 2009

O QuE SeRa QuE AcOnTeCe...


Olá meninas ...

Bom como uma treinante doidinha tenho treinado incansavelmente srrsrs ...já estou a mais de um ano treinando e esperando o meu positivo .. que parece estar bravo comigo hehehe

este ciclo comecei com indutor ...não senti nada demais apenas uma dorcinha de cabeça ..



MAS pelo meu grafico basal eu ovulei no 11 dc e ontem faria 7 dias apos a ovulação , e tive um pequeno corrimento com sangue , e até agora não apareceu mais ,e estou com uma dor terrivel nos mamilos que não consigo nem tomar banho ..


E Agora eu pergunto tudo isso é do indutor? .. ou foi uma nidação e sintomas de uma possivel gravidez.. é realmente é dificil saber !


E eu terei que esperar ainda 13 longos dias afff ... e agora é segurar a anciedade .. e esperar né fazer oque heheheh

5 comentários:

  1. Amiga tem bebesinho aí.... isso foi nidação !!!
    Olha comecei minha tb hj... tava 36,5.
    Num sei fazer isso direito ..rsrs quanto é alta ?
    E essas colicas q to sentindo ?
    Vc vai me ajudar ?
    bjosssssssss mãesinha

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    NIDAÇAOOOOOO MAMAIMM!!!!
    nossa como to torcendo pra ver essa tua barriguinha ai amiga!!!

    to na torcidaaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. oiee, vi que compartilhamos do mesmo sonho o de ser mãe, a partir de agoro vou acompanhar seu blog ok ah estou na torcida
    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  4. Vamos torcer paa que tenha sido nidação. Amaríamos receber a notícia que tem um bebezinho aí no teu forninho!!! Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, te conheço do e-famly..quero te desejar td de muito bom, e se Deus quiser isso foi nidação sim! Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss