quinta-feira, 23 de abril de 2009

É isso ai meu bb será importatinho heheheheh



meu bb será filho de um filho de japinhas ehehehheh eu serie mamae de um japoneixinho ,bom na verdade ele será ,japonezinho /italianinho rsrsrrs uma misturinha que só nosso brasilzinho tem ...

não sei se vcs são assim mas eu fico horas e horas , olhando pro meu esposo , para tentar saber como será meu bb..

ai meu Deus quanta vontade .. quanta anciedade eu quero meu japinha logo ...

eu ja tenho um sobrinho japoneizinho que é acoisa mais linda ..

mas estou confiante que o meu ja esta chegando ..
vem nenenzinho a mamae te espera anciosa ..
ja te amo mais que o infinito ...

2 comentários:

  1. Seja bem vinda amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
    Que bom vc por aki !!!!
    Olha logo estaremos com nossos babys no colo, e enquanto isso estaremos dando força uma a outra.... Desde já digo que gosto muito de vc, obrigado por todo apoio, pelas duvidas tiradas... principalmente essa ultima, eu nem sabia ... rsrsr
    bjossssss e que venha nosso beta positivo !!

    ResponderExcluir
  2. Vi um comentário teu no blog da Bia e daí decidi dá uma passadinha no teu blog para dá espiadinha. Percebi que temos o mesmo sonho em comum e vou a parti de agora ficar na torcida para que teu positivo venha logo, logo. Beijão!!!

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss