sábado, 25 de abril de 2009

video

8 comentários:

  1. Oi Aline! Vc é minha xará, eu tb me chamo Aline, adoro meu nome rsrsrs

    Q bom que fez um bloguinho, vou te linkar no meu assim sempre acompanhamos uma a outra.

    Meu marido me ajudou a colocar o link, mas obrigada por se oferecer!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de comentar sobre seu post anterior, acho que foi nidação sim viu?!!

    Nunca vi indutor causar isso...eu tive nidação e foi bem assim, só um sanguinho.

    Se a ansiedade for muita faça um beta antes do atraso mesmo, mas se der negativo não desanime!

    Beijos, boa sorte.

    Tô na torcida!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa será ? Poh então pelo tempo um exame de farmacia ja daria o resultado pra mim né ?
    Bom de qualquer forma to medindo a temperatura.... e treinandoooooo... rsrsrs
    E vc heim... que seráaaaaa/
    Ja sabe o q eu acho né ?
    Me add no msn e já pega meu email:
    elizabethvidago@hotmail.com

    bjosssssss futura mommy

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaaa então um exame de farmacia ja daria o resultado né ?
    De qualquer forma to medindo a temperatura e treinandoooooooo......
    Anota aí meu email e me add no msn:
    elizabethvidago@hotmail.com

    E vc heim ? Já sabe o q eu acho né ? Quando vai fazer o beta ?
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oii qurida te achei no blog da lih e vim conhecer estamos na mesma luta linda!
    quando achar um tempinho passa lá no meu blog me acompanhe!
    Beijocas Deus abençoe

    ResponderExcluir
  6. POis é amada olhe uma dica entre nesse site aqui o la vc vai achar o provavel dia de implantação do bebe (nidação) ai olhe se bate com o teu! o meu eu vi assim!!!

    quanto a tb eu nao medi a tb no ciclo que engravidei kkkkkk, so tinha tomado agua inglesa !!!!

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss