quarta-feira, 29 de abril de 2009

ObA mEu PrImEiRo SeLiNhO


Obaaaaaaa!!!!
Olha só...
Ganhei MEU PRIMEIRO selinho que alegria !!!Esse selinho que me deu foi minha amiguinha linda Dee (http://www.embuscadonossoamormaior.blogspot.com)
Brigadaaa por ter lembrado de mim amiga... recebi com muito amor e carinho e sempre vou me lembrar que vc quem me deu meu primeiro selinho lindo !!
Bjinhoooos
E agora...
As regrinhas:
1. Colocar o logo no seu blog;
2. Escolher dez blogs que demonstrem grande atitude ou pelos quais você tem grande gratidão;
3. Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados no seu post.;
4. Informá-los de que receberam esse prêmio, comentando em seus blogs;
5. Partilhar o carinho, publicando o link deste post e da pessoa de quem você recebeu esse prêmio.
Escolhi 7 pessoas nas quais acompanho e e gosto muito do blog ..
1:http://confissoesdeumatreinante.blogspot.com/
2:http://diariodeumatreinante.blogspot.com/
3:http://queropadecernoparaiso.blogspot.com/
4:http://dekinhoelulu.blogspot.com/
5:http://tati-anna.blogspot.com/
6:http://projetadaparagerar.blogspot.com/
7:http://mmariateresa.blogspot.com/

terça-feira, 28 de abril de 2009

Sogra


Olá galerinha vcs sabiam que hj é o dia da Sogra ??? Então ..eu não sabia que existia esse dia não .. Bom ai vai uma homenagem a todas as sogras , Baixa,alta,magra , Gordinha (essa é minha )rsrsr ,de todos os tipos e generos .. afinal se não fosse por elas nãos teriamos nossos Amores .. e um dia tbm seremos uma né ?sogra é um aprendizado ... aprendemos com ela , o que não devemos fazer com nossas futuras noras ou genros kkkkkkkkkk Ainda bem que a minha não chama Esperança rsrsrs Amor é brincadeirinha viu ....bom meninas é isso ai ...quem tem sogra sabe o que é ter sogra rsrsr bom é por ai ...Apesar de tudo eu Gosto muito da minha...

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Pegadas na Areia



Bom dia !!!
Pensei em como recepcinar a todos que vierem me visitar Hoje ,coloquei aqui uma mensagem na qual eu acho que é uma motivação ,para todas nos que estamos na tentativa de termos ,o nossos tão sonhado positivo .. eu sei que muita das vezes, cogitamos em parar, porem o desejo que há dentro de nós , é maior .. e por mais que seja assim (dificil) nunca podemos deixar que o medo de não conseguir ,atrapalhe-nos a lutar pelos nossos objetivos ...Vitória vem para aqueles que nunca desiste de acreditar em seus sonhos .. o homem não morre quando seus sonhos acabam ,mas sim quando deixam de sonhar e acreditar em seus sonhos ...
Então .. vamos acreditar em nossos sonhos e ter a certeza de que o nosso dia chegara ,e que Deus o Deus do impossivel , fará um milagre em nossas vidas ..

OTIMO COMEÇO DE SEMANA MENINAS ..

Um dia eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia
com o Senhor
e no céu passavam cenas de minha vida.
Para cada cena que passava,
percebi que eram deixados dois pares
de pegadas na areia:
um era meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida
passou diante de nós, olhei para trás,
para as pegadas na areia,
e notei que muitas vezes,
no caminho da minha vida,
havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu
nos momentos mais difíceis
e angustiantes da minha vida.
Isso aborreceu-me deveras
e perguntei então ao meu Senhor:
- Senhor, tu não me disseste que,
tendo eu resolvido te seguir,
tu andarias sempre comigo,
em todo o caminho?
Contudo, notei que durante
as maiores tribulações do meu viver,
havia apenas um par de pegadas na areia.
Não compreendo por que nas horas
em que eu mais necessitava de ti,
tu me deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
- Meu querido filho.
Jamais te deixaria nas horas
de prova e de sofrimento.
Quando viste na areia,
apenas um par de pegadas,
eram as minhas.
Foi exatamente aí,
que te carreguei nos braços.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

O QuE SeRa QuE AcOnTeCe...


Olá meninas ...

Bom como uma treinante doidinha tenho treinado incansavelmente srrsrs ...já estou a mais de um ano treinando e esperando o meu positivo .. que parece estar bravo comigo hehehe

este ciclo comecei com indutor ...não senti nada demais apenas uma dorcinha de cabeça ..



MAS pelo meu grafico basal eu ovulei no 11 dc e ontem faria 7 dias apos a ovulação , e tive um pequeno corrimento com sangue , e até agora não apareceu mais ,e estou com uma dor terrivel nos mamilos que não consigo nem tomar banho ..


E Agora eu pergunto tudo isso é do indutor? .. ou foi uma nidação e sintomas de uma possivel gravidez.. é realmente é dificil saber !


E eu terei que esperar ainda 13 longos dias afff ... e agora é segurar a anciedade .. e esperar né fazer oque heheheh

quinta-feira, 23 de abril de 2009

É isso ai meu bb será importatinho heheheheh



meu bb será filho de um filho de japinhas ehehehheh eu serie mamae de um japoneixinho ,bom na verdade ele será ,japonezinho /italianinho rsrsrrs uma misturinha que só nosso brasilzinho tem ...

não sei se vcs são assim mas eu fico horas e horas , olhando pro meu esposo , para tentar saber como será meu bb..

ai meu Deus quanta vontade .. quanta anciedade eu quero meu japinha logo ...

eu ja tenho um sobrinho japoneizinho que é acoisa mais linda ..

mas estou confiante que o meu ja esta chegando ..
vem nenenzinho a mamae te espera anciosa ..
ja te amo mais que o infinito ...

Futuros Papi e Mamy

quinta-feira, 16 de abril de 2009

O tempo não Importa

OLÁ
para todas que vierem visitar meu blog .. bom espero que tenha muitas visitas para bombar esse bloguinho , que fiz com todo amor e carinho para o meu futuro bebe .. que logo .logo estará aqui na casinha dele se Deus quizer ...
bom aqui pretendo relatar como anda meus treinos ,o que estou fazendo ,o que medicamento estou tomando como estou reagindo a eles , e seus sintomas ..
mais uma vez welcome em meu bloguinho ..
beijosssssssss